PMDF desmantela fábrica de armas caseira na Ceilândia

0

A Polícia Militar por meio do Grupo Tático Operacional (Gtop 30) desmantelou uma fábrica de armas caseira às 21h30, deste domingo (22), na Ceilândia no Setor Habitacional Sol Nascente.

A equipe recebeu denúncias de que em um bar um homem estaria mostrando uma arma para as pessoas. Os militares foram ao local e encontraram o suspeito que ao ver a viatura ficou nervoso, entrou no carro e saiu do local.

Iniciou um breve acompanhamento que finalizou em frente de uma residência no condomínio Novo Horizonte. O suspeito pulou o muro e tentou se esconder no telhado.

Os policiais entraram no lote e se depararam com um local de fábrica de armas caseira. Foram encontradas diversas armas de fogo, cartuchos para a recarga, coronhas, canos e vários acessórios utilizados na fabricação e adulteração dos armamentos. Em sequência os policiais localizaram o suspeito escondido.

Os militares apreenderam 15 espingardas de diversos calibres, duas armadilhas de fabricação artesanal, 103 cartuchos de calibres .12, .20 e .28, além dos acessórios para fabricação das armas.

Os materiais e o suspeito foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia.

Fonte: PMDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui