Policiais Militares impedem incêndio no Sudoeste

0

Os policiais militares do 7º Batalhão ajudaram a impedir um incêndio na QRSW 6, lote 02, no Sudoeste, por volta das 19h, desta terça-feira (15).
A equipe de policiamento ciclístico foi acionada pelo porteiro do Edifício, informando sobre fumaça que estava saindo de um dos apartamentos.
Imediatamente os policiais foram ao local, começaram a fazer a contenção das pessoas que por curiosidade começavam a se aglomerar no local, colocando em risco suas vidas e o socorro. Logo após eles entraram no local para procurar potenciais vítimas humanas em perigo. Não foi encontrado pessoas, mas um gatinho que estava entre as chamas e o alpendre, tentando fugir das chamas e fumaça. O sargento Reis equilibrou-se no alpendre para fazer o resgate do animal, conseguiu, mas no salvamento o gatinho lesionou com uma mordida o polegar esquerdo do policial, e fugiu.
Após os fatos uma guarnição do CBMDF chegou ao local e coube a eles finalizar os trabalhos, acabar de conter o incêndio e fazer a perícia para encontrar o motivo que o causou.

Fonte: PMDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui