codigo de empresas para investir no trade mas de 20 cursos de opções binária drive de curso de opções binárias trader investimentos plataforma como operar no olymp trade iniciantes opções binárias vai acabar? operar com fast trade que es forex online trading opções binarias melhores corretoras estrategia infalivel opçoes binarias opções binárias onde opero quantos por cento dos brasileiros investem em trade quem foi os trader que operavam tendencia investment bankers sales trader revelando opcoes binarias matriculas abertas compound interest investment 40 day trader opções binárias sorteio operação realizada como swing trade mais executada no mesmo dia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Processo seletivo para a Escola Superior de Gestão

Mais Lidas

Desenvolvimento social quer ouvir a população e os servidores

A população do Distrito Federal vai contribuir para a elaboração do Planejamento Estratégico 2021-2023 da Secretaria de Desenvolvimento...

Procura por vacinação de 50 a 59 anos é a maior até agora

O Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Saúde, registrou esta semana a maior procura...

Conplan aprova criação de lotes no Eixo Monumental

O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal (Conplan) aprovou, nesta quinta-feira (17), o Projeto de...

A Escola Superior de Gestão (ESG), com apoio da Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal (Funab), abre processo seletivo para o curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, com 15 vagas, para o segundo semestre deste ano.

O servidor que desejar participar da seleção deve cumprir dois requisitos: ter concluído o ensino médio e ser servidor público estável e em exercício, pertencente às carreiras das administrações direta, autárquica e fundacional do Distrito Federal.

As inscrições serão abertas às 8h de 2 de junho, permanecendo disponíveis até as 23h59 de 9 de junho, diretamente no site da ESG. Alguns dos documentos necessários são ficha de inscrição, carta de intenção, histórico escolar, comprovante de atuação como servidor público e contracheque.

A novidade é que, além das inscrições, todo o processo seletivo será realizado no site da ESG, no qual também estará disponível o resultado final, em 7 de julho.

Os selecionados devem efetuar a matrícula, também de modo on-lineem 7 e 9 de junhono site da ESG, na aba “Secretaria Acadêmica”.

Sobre a importância do processo seletivo, a diretora-executiva da ESG, Juliana Tolentino, afirma: “Apostando nos resultados efetivos e inovadores das metodologias ativas, a ESG oferece um curso intenso e prático para os alunos, que recebem orientação de excelentes profissionais do GDF, tidos como referências em suas áreas de atuação. É uma forma efetiva de promover a melhoria e o desenvolvimento da gestão pública no Distrito Federal.

A diretora-executiva da Funab, Simone Benck, ressalta: “Será o primeiro realizado totalmente de forma eletrônicapor meio do site da ESG. Mesmo diante da pandemia, a ESG não mediu esforços para continuar com o cronograma de abertura de novas turmas”.

 Para mais informações, acesse o site da ESG.

* Com informações da Escola Superior de Gestão

Fonte: Agência Brasília

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

Desenvolvimento social quer ouvir a população e os servidores

A população do Distrito Federal vai contribuir para a elaboração do Planejamento Estratégico 2021-2023 da Secretaria de Desenvolvimento...
PUBLICIDADE

Continue Lendo

PUBLICIDADE