PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Restaurantes do Jardim Botânico permanecem fechados

Mais Lidas

DECRETO 1.605/2021 – COMPDEC

VER DOCUMENTO – DECRETO 1.605/2021 NOMEIA A COORDENADORIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL (COMPDEC) INSTITUÍDA PELA LEI...

Mesmo com as novas regras de funcionamento de bares e restaurantes publicadas no Decreto nº 41.913, de 19 de março de 2021, que permitem a abertura desses estabelecimentos a partir de 29 de março, o Caliandra Café e o Café Jardim Bom Demais, situados no Jardim Botânico de Brasília (JBB),  permanecerão fechados por mais alguns dias.

A decisão, tomada pelos proprietários em acordo com a diretora executiva do JBB, Aline De Pieri, visa evitar aglomerações e, consequentemente, a proliferação da covid-19 entre trabalhadores, clientes e seus familiares. “Os proprietários dos estabelecimentos do JBB sentem muitas saudades de proporcionar momentos especiais e servir refeições preparadas com muito carinho neste ambiente tão agradável. Eles pedem um pouco de compreensão para a volta ser total e segura porém, no momento, não sentem segurança para retornar as atividades”, explicou a diretora executiva.

O parque está aberto para visitação de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.

*Com informações do JBB

Fonte: Agência Brasília

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Continue Lendo

PUBLICIDADE