RESULTADOS POSITIVOS DURANTE ESTÁGIO DO CURSO DE ROTAM

0
37
PM DF

[faceturbo] 

Durante o dia de ontem (9) e a madrugada de hoje (10), policiais militares que participam do Curso Operacional de Rotam (COR) detiveram dois foragidos da Justiça, duas mulheres por receptação e duas pessoas por posse ilegal de arma de fogo e uso de substância entorpecente.

Um dos foragidos da Justiça foi localizado às 21h, quando os policiais realizaram uma abordagem a três pessoas na quadra 417 de Samambaia. Os futuros rotanzeiros realizaram consulta dos nomes dos abordados e foi constatado que um deles era foragido da Justiça. O procurado foi encaminhado para a 26ª DP. Ele possui passagens por furto.

O outro foragido foi encontrado à noite, também em Samambaia, desta vez na quadra 209. Os policiais desconfiaram de dois homens e resolveram abordar. Um dos dois era foragido da Justiça e estava com um celular roubado. Além de ser recolhido, ele foi autuado novamente por receptação. Ele já tinha passagens por receptação, roubo e adulteração de sinais de veículo.

Em outra ocorrência na noite de ontem, por volta das 22h15, duas pessoas foram presas por posse ilegal de arma de fogo e uso de substância entorpecente. Os policiais receberam denúncia anônima sobre duas pessoas que estavam vendendo drogas e portando arma de fogo e estavam em um GM/Celta. Os policiais se dirigiram ao conjunto 2 da quadra 202 de Samambaia, e localizaram o carro que estava apenas com o condutor. No console foi encontrado uma porção de cocaína, sendo que o abordado informou que tinha mais duas porções em sua residência e que liberaria a entrada dos policiais na casa.

Na casa do rapaz foram encontradas duas porções de cocaína e R$ 1.120 em espécie. Durante as buscas um segundo rapaz, com características semelhantes às relatadas na denúncia foi abordado em frente à casa, demonstrando nervosismo excessivo. Na casa dele, com a entrada franqueada pela irmã, os policiais encontraram um revólver calibre 22 com uma munição não deflagrada, além de um pé de maconha. Os dois jovens foram encaminhados à delegacia.

E, por último, duas mulheres foram presas por receptação em Samambaia Norte na madrugada de hoje (10), por volta de 1h30.
Os policiais estavam realizando uma abordagem quando observaram um veículo Fiat Uno roubado. De imediato, começou acompanhamento, e logo depois o veículo foi alcançado e abordado. As duas mulheres que estavam no veículo foram presas e encaminhadas à 26 DP para as medidas cabíveis.

Fonte: PM DF

 [/faceturbo]