ROTAM apreende armas de fogo, drogas e desarticula associação criminosa

0
56

[faceturbo]ROTAM apreende armas de fogo, drogas e desarticula associação criminosa

 

Uma equipe do Batalhão de ROTAM recebeu informação que dois criminosos em uma moto vermelha, armados com revolveres, estariam cometendo roubo de veículos na Cidade de Aparecida de Goiânia, e ciente da informação, intensificou patrulhamento.

Quando os policiais estavam patrulhando as Ruas do Setor Vila Alzira, encontraram os criminosos conduzindo a motocicleta vermelha, e imediatamente deram sinal de parada ao condutor, mas este desobedeceu a ordem policial e empreendeu fuga, mas após alguns instantes, os assaltantes pararam,  entraram em uma mata e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares, que diante da injusta agressão e do iminente risco de vida, revidaram os disparos, conseguindo atingir um dos criminosos, que foi socorrido, mas veio a óbito no hospital; o outro integrante da associação criminosa conseguiu fugir.

Durante as buscas, os policiais encontraram com o criminoso, um aparelho capaz de inibir qualquer transmissão via telefonia móvel e é capaz de impedir localização ou rastreamento via satélite, o que facilita o roubo e desmanche de veículos.

Com o criminoso, foram apreendidos também, dois revólveres calibre 38, que foram usados para tentar tirar a vida dos Policiais Militares.

2ª Ocorrência

Durante patrulhamento executado na Vila Pedroso, Região Leste de Goiânia, uma equipe do Batalhão de ROTAM abordou e prendeu em flagrante, um infrator que estava na posse de 10 porções grandes de droga.

O criminoso, que tem em sua ficha registros criminais por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e dano, foi apresentado pelos Policiais Militares do BPMROTAM na Central de Flagrantes, onde ficou à disposição do Judiciário.

3ª Ocorrência

Em patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Goiânia, uma equipe do Batalhão de ROTAM abordou um criminoso que tem antecedentes por homicídio e estava portando uma arma de fogo de fabricação artesanal, no calibre 36, e estava foragido da Justiça.

Durante diligências, os Policiais Militares ainda conseguiram prender outro criminoso, que estava na posse de duas porções grandes de maconha, pesando aproximadamente 2 kg.

Pegos em flagrante, os criminosos foram apresentados na Central de Flagrante Goiânia, onde ficaram à disposição da Justiça.

4ª Ocorrência

Uma equipe do Batalhão de ROTAM, durante patrulhamento executado no Setor Parque Estrela Dalva, em Luziânia – Goiás, abordou dois criminosos que estavam na porta de uma residência, e com eles encontrou 200g de maconha e 41 comprimidos de um alucinógeno conhecido como êxtase.

Com antecedentes criminais registrados por tráfico de drogas e roubo, pegos em flagrante, os traficantes receberam voz de prisão dos Policiais Militares do Batalhão de ROTAM.

Fonte: BPMROTAM

Plantão CPC: Alysson Rodrigues[/faceturbo]