PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Servidor tem poucas horas para participar do “Brasília em Foto”

Mais Lidas

As inscrições para a 1ª Exposição Fotográfica para Servidores do Governo do Distrito Federal – Brasília em Foto, em comemoração ao 61º aniversário de Brasília, podem ser feitas até hoje. As imagens da mostra serão escolhidas a partir do concurso fotográfico Brasília em Foto. As inscrições, abertas a todos os servidores, podem ser feitas até as 23h59 desta segunda-feira (19), pelo formulário no site da Secretaria de Economia.

“A 1ª Exposição Brasília em Foto é uma linda forma de homenagear Brasília e também de valorizar o talento dos servidores que se dedicam a esta cidade!”Adriana Faria, secretária executiva da Sequali

A ação está sendo promovida pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia. “A 1ª Exposição Brasília em Foto é uma linda forma de homenagear Brasília e também de valorizar o talento dos servidores que se dedicam a esta cidade!”, afirma Adriana Faria, secretária executiva da Sequali.

É importante entrar no link e executar todas as etapas da inscrição. Só então ela estará válida. Mais de mil inscrições começaram a ser feitas, mas ainda não foram concluídas.

Dia 21 de abril sai o resultado da primeira etapa do processo seletivo. Serão 21 imagens publicadas no perfil da Sequali no Instagram (@sequalidf) para votação popular, no período de 21 a 25 de abril. Os respectivos servidores receberão um certificado de participação. Na sequência, as sete fotografias mais curtidas serão expostas em local público, a ser definido, e publicadas no site da Secretaria de Economia e nos perfis do Instagram da @economiadf e da @sequalidf.

O regulamento da 1ª Exposição Fotográfica – Brasília em Foto foi publicado no DODF do dia 15 de abril. Podem participar servidores efetivos, comissionados, aposentados e empregados públicos dos órgãos e entidades do GDF.

*Com informações da Secretaria de Economia



Fonte: Agência Brasília

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Continue Lendo

PUBLICIDADE