consultoria em opções binárias a força do gráfico de 1 minuto em opções binárias tabela para metas de opções binárias curso pra operar trader gazeta opçoes binarias indicadores opçoes binarias gratis tabela de ganhos opcoes binarias apostila opcoes binarias perdas seguidas em opções binárias ebook trading forex gratis como operar day trade na modal curso em opçoes binarias os melhore trades que operam no mercado internacional como investir em opçoes com 200 reais na bolsa operar com opções binárias dentro do mercado da bolsa on-line milionários de opções binarias rodrigo cohen como operar no day trade opções binárias declaração ir
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vias públicas mais seguras e melhores no Altiplano Leste

Mais Lidas

Governo unifica atendimento de saúde a vítimas de violência

Unificar as ações de prevenção e o atendimento às pessoas que sofrem qualquer tipo de violência no DF....

Oficina de primeiros socorros e workshop de bolos caseiros

Ministradas por Fernanda Pereira, formada em enfermagem e que atua há mais de 11 anos na área de...

Em mais um esforço coordenado para auxiliar comunidades de áreas rurais, o Governo do Distrito Federal (GDF) promoveu uma série de melhorias e ajustes de segurança em vias não pavimentadas no setor Altiplano Leste, localizado no Jardim Botânico. 

O serviço foi realizado pelo Polo Leste do programa GDF Presente em parceria com a Administração Regional do Jardim Botânico, atendendo a pedidos de moradores encaminhados à Ouviodira Geral do DF pelo site https://ouvidoria.df.gov.br ou pelo telefone 192. 

Caminhão-pipa é usado para ajudar na compactação das vias com o resíduo de construção triturado proveniente do Serviço de Limpeza Pública | Foto: GDF Presente

Rolo compressor

As equipes atuaram na Rua 10, que faz a ligação entre a Estrada São Bartolomeu e diversas chácaras e outras propriedades rurais da região. Ao todo, foram utilizadas, para a realização dos trabalhos, cerca de 200 toneladas de resíduo de construção triturado, proveniente do Serviço de Limpeza Urbana (SLU).

Os ajustes são feitos da seguinte forma: o material é espalhado em pontos da via que apresentem desnivelamento, buracos ou erosões; depois, é molhado com o auxílio de um caminhão-pipa e compactado por um rolo compressor; e, por último, uma máquina patrol volta para fazer o acabamento e a finalização.

A equipe trabalhou com seriedade, o serviço foi perfeito, devemos parabenizar os operadores e a coordenaçãoJorge Dias, diretor da Associação de Produtores Rurais do Altiplano Leste

Solução mais viável

Além das melhorias nas estradas, quatro quebra-molas também foram construídos ao longo dos 5 km da Rua 10, utilizando o mesmo resíduo de construção triturado. Morador da região, o diretor da Associação de Produtores Rurais do Altiplano Leste, Jorge Dias de Oliveira, elogia o trabalho efetivado.

“O trabalho ficou muito bom. A equipe trabalhou com seriedade, o serviço foi perfeito, devemos parabenizar os operadores e a coordenação. Ficamos muito felizes com o trabalho feito na Rua 10”, ressalta.

O coordenador do Polo Leste do GDF Presente, Leandro Cardoso, reforça que o trabalho pode ser feito graças à união entre órgãos do governo. “Aquela é uma área que pertence à poligonal do Paranoá, mas nós atendemos via Administração do Jardim Botânico porque estávamos próximos e também porque o maquinário não poderia ser transportado pela barragem”, destaca.

Galeria de Fotos

Vias mais seguras para o Altiplano Leste

Fonte: Agência Brasília

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

Governo unifica atendimento de saúde a vítimas de violência

Unificar as ações de prevenção e o atendimento às pessoas que sofrem qualquer tipo de violência no DF....
PUBLICIDADE

Continue Lendo

PUBLICIDADE