PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Portal Goiás – Prefeitura de Goiânia cede área para a Saneago

Mais Lidas

Projeto Viva W3 completa um ano

Criado há um ano, o projeto Viva W3 nasceu com o propósito de ser mais um espaço de...

O Presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, esteve nesta quarta-feira (26) na Prefeitura de Goiânia para assinar um Termo de Cessão de Uso de Área do Residencial Santa Fé, onde está localizado o Centro de Reservação Santa Fé. O evento ocorreu a convite do Prefeito, Rogério Cruz, e contou com a participação do Diretor de Expansão da Companhia, Fernando Cozetti; da Procuradora Geral do município, Tatiana Accioly; do Presidente da Agência Goiana de Regulação, Paulo César; e do Secretário Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Valfran Ribeiro.

Por meio do Termo de Cessão de Uso de Imóvel Público nº 005/2021, e após autorização legislativa conferida pela Lei Municipal nº 10.276, de 05 de novembro de 2018, o Município de Goiânia outorga à Saneago a cessão de uso de áreas públicas municipais localizadas no Residencial Santa Fé I, na Capital, para fins de melhoramento do sistema de abastecimento de água, o que trará benefícios para toda a população da região.

Com a assinatura, será resolvida a questão fundiária na área do Centro de Reservação Santa Fé, cujo processo de regularização tramitava desde 2010. “Mesmo que seja um único bairro, era necessário regularizarmos essa questão, pois cada pessoa é relevante para a nossa empresa”, frisou Soavinski. 

A unidade conta com dois reservatórios metálicos apoiados de 900 m³ cada e um reservatório elevado metálico de 70 m³, além de uma Estação Elevatória, que bombeia água dos reservatórios apoiados ao elevado, atendendo 3.050 ligações no bairro. A cessão de área para a Saneago também é uma ação fundamental para dar continuidade às ações de reforço do sistema de abastecimento de água para o bairro e para toda a região Oeste de Goiânia.

Na oportunidade, o Prefeito de Goiânia destacou a atuação da Saneago na cidade e falou sobre a importância do compromisso entre a Companhia e o Município para continuar avançando. “Nós sabemos e reconhecemos o quanto a Saneago tem feito e o quanto ainda tem para fazer. Sabemos que não é fácil, mas essa parceria é importante para não deixar faltar para a população o que é de mais precioso, que é a água”, afirmou.

Fonte: Saneago – Governo de Goiás

Fonte: Portal Goiás

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Continue Lendo

PUBLICIDADE