Palmeiras não se esquece de Ricardo Oliveira nem na hora de comemorar título da Copa do Brasil

Jogadores e até presidente Paulo Nobre imitaram atacante do Santos ao levantar troféu

0
661

O Palmeiras esqueceu por alguns momentos da sua própria conquista na última quarta-feira (2) e preferiu tirar onda com o rival Ricardo Oliveira. Na hora de levantar o troféu no Allianz Parque, jogadores fizeram uma careta imitando o atacante do Santos. Até mesmo o presidente Paulo Nobre entrou na brincadeira.

Ao longo da temporada, Ricardo Oliveira e Fernando Prass andaram se estranhando até com alguns empurrões nos campeonatos Paulista e Brasileiro. Uma máscara com o rosto de Ricardo Oliveira chegou a surgir no gramado.

“Sabe o que é isso? Falta de respeito. Tinha respeito, admiração por ele, mas esse ano fez ele mostrar o lado dele de provocações, falta de respeito a companheiros de profissão”, disse Rafael Marques.

A atitude dos jogadores não condiz com a do técnico Marcelo Oliveira nos vestiários. Em plena entrevista coletiva, o comandante parou para cumprimentar Dorival Junior.

“Espero que seja valorizado tudo isso que você fez, o belo time que você montou. Não foi porque perdeu que não se deve considerar tudo isso”, disse Marcelo Oliveira.