
Por Denise Oliveira.
A Administração Regional da Cidade Estrutural, sob a liderança do administrador Alceu Prestes, faz um importante chamado à comunidade da Quadra 6 do Setor Oeste para participação no programa Água Legal, iniciativa da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal que visa garantir o acesso regularizado à água tratada.
A ação acontece neste domingo, 22 de março, às 10h, na quadra esportiva da Quadra 7, e é destinada exclusivamente aos moradores da Quadra 6. A convocação reforça a importância da presença dos residentes para garantir a inclusão no programa, que promove mais dignidade, saúde e qualidade de vida à população.
Para participar, é necessário apresentar documento de identificação com foto e CPF — podendo ser também em formato digital, como a CNH. Além disso, os moradores devem levar uma foto do endereço da residência, identificado previamente pela equipe da CAESB com marcação em tinta spray azul no muro.
De acordo com a Administração, a iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas à regularização do abastecimento de água na região, promovendo segurança hídrica e organização urbana.
A orientação é clara: somente moradores da Quadra 6 devem comparecer. A participação é fundamental para garantir o acesso ao serviço e avançar na melhoria das condições de vida na comunidade.