Brasília – O Bloco Que Vale encerra sua edição de Carnaval após quatro dias de intensas atividades, consolidando-se como um espaço de celebração cultural e fortalecimento comunitário. A iniciativa, marcada por grande participação popular e um ambiente de respeito e alegria, promoveu a ocupação consciente dos espaços públicos.
Durante os quatro dias de evento, as ruas foram tomadas por multidões, refletindo um cenário de sorrisos, abraços e genuínas interações. A proposta do bloco, desde sua concepção, é celebrar a cultura, solidificar a comunidade e promover a ocupação das ruas com respeito. A organização expressou grande satisfação e gratidão pela receptividade do público.
Segundo o Deputado Distrital Vice-presidente da CLDF, Ricardo Vale, “A festa é do povo e, quando o povo ocupa as ruas com consciência, ela ganha ainda mais significado”. A fala do parlamentar reforça o caráter democrático e participativo do evento, alinhado aos princípios de cidadania e valorização cultural do Distrito Federal.
O encerramento do Bloco Que Vale promete fechar com chave de ouro essa edição que privilegiou a união e a leveza, consolidando o evento como um importante ponto de encontro e expressão cultural na capital federal.