Benito Antonio Martinez Ocasio, o Bad Bunny, tomou uma atitude após o show histórico no intervalo do Super Bowl e as duras críticas do presidente norte-americano, Donald Trump. O cantor arquivou todas as publicações do perfil dele no Instagram, que conta com mais de 52,2 milhões de seguidores.
A decisão foi notada pelos seguidores dele nesta segunda-feira (9/2). A página também permanece sem foto de perfil e apenas com o link para o novo álbum do artista na descrição.
A apresentação de Bad Bunny, nesse domingo (8/2), causou revolta em Donald Trump. O cantor vem fazendo críticas ao ICE, serviço de imigração dos Estados Unidos, desde o Grammy Awards, e fez questão de incluir referências latinas no evento de ontem.
As críticas de Trump a Bad Bunny
Após o show, Trump classificou a apresentação como “absolutamente terrível” e afirmou que foi “um dos piores [shows do intervalo] de todos os tempos”.
“O show do intervalo do Super Bowl foi absolutamente terrível, um dos piores de todos os tempos! Não faz sentido nenhum, é uma afronta à grandeza da América e não representa nossos padrões de sucesso, criatividade ou excelência”, escreveu o republicano.
Ele também criticou o fato de a apresentação ter sido majoritariamente em espanhol. “Ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo”, afirmou.
Na publicação, o presidente atacou a coreografia do espetáculo, dizendo que a dança foi “repugnante”. Segundo ele, o show teria sido inadequado “para as crianças pequenas que estão assistindo de todos os [lugares dos] Estados Unidos e do mundo todo”. Para Trump, não houve qualquer elemento inspirador no show, que ainda teceu críticas à National Football League (NFL).





